domingo, 8 de fevereiro de 2009

Globo renova com a FOX e exibirá uma série inédita

A Globo comprou os direitos de exibição de "Dollhouse", seriado que estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira à noite.
.
É a primeira vez que a emissora investe em um programa ainda inédito nos EUA. A série é uma das principais apostas da Fox americana para este início de ano.
.
Criada por Joss Wedon (o mesmo de "Buffy"), trata de uma organização que oferece agentes para as mais variadas missões, boas ou más, de assassinatos a negociações com sequestradores, conforme as necessidades dos clientes. Esses agentes são criaturas de laboratório: suas identidades e memórias são alteradas e apagadas a cada missão.
.
A Globo ainda não tem previsão de quando exibirá o seriado. "Dollhouse" (literalmente, casa de boneca) faz parte do pacote de filmes e séries que a emissora adquiriu da Fox. A Globo acaba de renovar contrato com a gigante americana por mais três anos. Por muito pouco a Record não tirou os produtos da Fox da Globo.
.
Além de "Dollhouse", a Globo comprou da Fox a nova "The Listener", série canadense sobre um paramédico que ouve pensamentos, e temporadas de "24 Horas", "Prison Break", "Bones" e "Os Simpsons".Do forte catálogo de filmes da Fox, a Globo terá disponível para exibição a partir de abril "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", "X-Man 3", "O Diabo Veste Prada", "Se Eu Fosse Você", "Borat", "Pequena Miss Sunshine", "Mar Adentro" e "Volver", entre outros.(Brinco TV)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário